Resenhas

Projeto - Leitura Alimenta

11 de novembro de 2013

......
Boa noite bloggers!

Eu sou uma blogueira que amo visitar outros blogs e eu visito um constantemente que o Just Carol  e lá eu encontrei um projeto que o blog dela apoia. Eu achei super bacana e resolvi trazer para cá.

O LEITURA ALIMENTA é muito legal e eu achei promissor divulgar o projeto aqui no blog. O projeto foi criado com o objetivo de criar o hábito da leitura em pessoas que tem acesso restrito a livros. Pessoas que não tem tempo para ler ou até mesmo que não podem comprar livros.  O projeto é basicamente o seguinte; você doa um livro novo ou usado para a cesta básica do LEITURA e eles distribuem isso para as pessoas necessitas. Se você não tem livros para doar, você pode comprar um livro virtual cujo o valor será revertido para a compra de um livro de verdade.


Pessoal esse projeto é o máximo! Sinceramente, é um dos poucos projetos que incentivam a leitura. Foi comprovado pelo Ibope que o brasileiro lê poucos livros por ano, em média quatro(eu com certeza não sou desse país cara, eu li 70 livros em 5 meses. É, definitivamente não sou daqui - kkkkk). Brincadeiras à parte. Vamos ajudar a divulgar esse projeto que é super importante para sociedade! Vamos criar seres pensantes e é a leitura que nos proporciona isso. Bem, eu espero que vocês ajudem, eu estou participando e já tô escolhendo um livro para enviar para eles.


Para mais informações acesse:

Bee


Postado por Respire Literatura

4 comentários:

  1. Oi flor tudo bem! Fiz um tour pelo seu blog e gostei primeiramente das cores, das imagens e também das resenhas, li algumas. Antes de ter meu blog e lia vários blogs de livros, pois gosto muito de ler desde romances a análise comportamental. Sou formada em filosofia e por isso, o meu prazer pela leitura transgrediu várias vertentes. Vou ficar atenta as suas publicações através da sua fan page que curti e também te segui flor!
    Vi que você mora no Rio, em Janeiro irei conhecer a cidade maravilhosa. Bjs Flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia!
    Obrigada pelo apoio. Que legal que você é formada em filosofia, é a primeira pessoa que conheço, super bacana. Imagino a sua obsessão por leitura. Que bom que está gostando do meu blog ele é novo e ainda tenho muita coisa pela frente. Caramba! Venha conhecer sim você vai adorar! Olha, venha prepara para um calor absurdo, sério vai estar tipo uns quarenta graus. Se depois você quiser algumas dicas da cidade, fico feliz em ajudar. Saiba que sempre estarei pelo seu blog lendo suas colunas e você é mais que bem-vinda aqui.
    Bjokas Bee

    ResponderExcluir
  3. Pois é! me falaram desse calor...Eu moro em fortaleza e faz sol o ano todo, praticamente, mas não 40 graus... rsrrs!

    ResponderExcluir
  4. Hahaah
    Então, você já está acostumada!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!