Resenhas

Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski

10 de novembro de 2013

......

Olá! Está um lindo dia de domingo. Amo os domingos.

Está com saudades de Camrym e Andrew? Eu estou!!!!

Hoje  eu vim falar sobre a continuação de - Entre o Agora e o Nunca - se você não leu ainda clique AQUI.

O Entre o Agora e o Sempre foi lançado nos EUA este mês (Aêeee) e provavelmente será lançado no Brasil ano que vem. Quem vem na capa agora e o nosso querido e lindo Andrew Parrish, eu espero mesmo de coração que seja a mesma capa no Brasil.
Eu trouxe para você meus amores, um trechinho do livro e espero que vocês curtam.

Trecho.

Camryn grita e eu começo a rir enquanto corremos das vacas em direção ao carro.
– Aiii, meeeerda! — Eu grito quando piso em uma enorme pilha dele.
Camryn gargalha e ambos praticamente tropeçamos o resto do caminho pelo campo, eu tentando raspar a merda do fundo do meu sapato enquanto corro ao mesmo tempo, e os chinelos de Camryn ficando presos no chão enquanto tentam acompanhar os seus pés.
– Eu não posso acreditar no que acabou de acontecer! — Camryn ri enquanto nós finalmente retornamos para o carro. Ela arqueia seu corpo para frente e apóia as mãos nos joelhos, tentando recuperar o fôlego.
Eu estou sem ar também, mas ainda raspo implacavelmente o fundo do meu sapato no asfalto. — Droga! — Eu digo, esfregando meu pé para trás e para frente.
Camryn pula sobre o capô do carro, deixando as pernas penduradas na frente. — Podemos finalmente dizer que conseguimos? — Ela pergunta com o riso em sua voz.
Eu me ergo finalmente e recupero meu fôlego. Eu olho para ela, para esse sorriso bonito e brilhante que ela tem, e eu digo — Sim, babe, eu acho que nós podemos seguramente tirá-lo da nossa lista.
– Que bom! — Diz ela.
Em seguida, ela aponta atrás de mim. — Faça isso na grama — Diz ela com um lado de sua boca apertada em uma linha dura. — Você só está espalhando isso fazendo assim.
Eu pulo na grama e começo a esfregar meu pé para frente e para trás novamente. — Desde quando você se tornou um especialista em merda?
– É melhor ter cuidado com sua boca — Ela avisa, indo para o banco do motorista.
– O que você vai fazer? — Eu insulto ela.
Ela dá a partida no Chevelle e acelera o motor algumas vezes urgentes sobre o gás. Há um brilho cruel em seus olhos. Ela apoia o braço esquerdo na parte superior da janela aberta e a próxima coisa que sei é que ela está dirigindo, passando devagar por mim.
Dou-lhe um aviso com o olhar, mas seu sorriso só torna-se maior.
– Eu sei que você não vai me deixar aqui! — Eu grito quando ela passa por mim.
Certamente ela não faria…
Ela fica mais distante e no começo, eu chamo de blefe e apenas fico aqui, olhando ela ficar cada vez menor…
Finalmente, eu saio correndo atrás do carro.

E ai gostaram? Eu adorei!!
Esperando ansiosa por esse livro.


Bee

Postado por Respire Literatura

2 comentários:

  1. Li o primeiro volume e achei a historia muito legal. Adorei o instinto livre de Andrew e forma voraz que ele usa para seguir em frente. Estou ansiosa pelo segundo volume desde que terminei o primeiro. =D

    ResponderExcluir
  2. Ai nem me diga, estou muito ansiosa!
    Bjs linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!