Resenhas

Demi Lovato - Livro

20 de novembro de 2013

......

Ela é uma estrela, uma pessoa muito talentosa, linda e eu amo a sua voz e suas músicas. Estou falando de Demi Lovato a ex-princesa da Disney que hoje trilha seu próprio destino. Lovato passou por muitos problemas como bullying, distúrbios alimentares, automutilação e transtorno bipolar. Ela chegou a se internar na época e saiu da clínica de cabeça erguida e seguiu com sua vida e sua brilhante carreira. Demi além de cantora virou escritora e este mês chegou nas livrarias brasileiras o seu livro - 365 Dias do ano - Staying Strong, que é o lema de Lovato. Eu ainda não li o livro, mas estou super curiosa. O livro é um diário da vida da Demi e acredito que seja um autoajuda. 

Acho super importante livros desse gênero, tem gente que fala que é besteira e é só pra encher linguiça. Eu não acho isso, existem pessoas que passam por problemas semelhantes ao da Demi e só elas sabem como lidam com isso em suas vidas. Ter problemas não torna a pessoa pior do que a outra, essas pessoas precisam de cuidados e ajuda e eu acredito que a ação da Demi irá ajudar muitas gente. Parabéns Demi por sua iniciativa e coragem de divulgar os seus momentos mais sombrios e tristes.

Capa do livro:

Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.  

Demi deu uma entrevista para o EW. Confiram Aqui.
Ela também vem ao Brasil em 2014 para fazer shows. Eu estou muito ansiosa por isso e vou no show aqui no Rio né. Sou Lovatic e admito isso. (kkkk).

 

 Bee


Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!