Resenhas

Cretino Irresistível - Christina Lauren

9 de novembro de 2013

......

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração - e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra - ou quebrá-la de uma vez - para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Resenhar sobre esse livro é muito divertido para mim. Vamos lá!

Cretino Irresistível é um livro UAU! O livro é narrado em primeira pessoa e tem dois pontos de vistas o da Chloe e do Bennet. Ele foi escrito por duas autoras Christina Hoobs e Lauren Biggs, que usam o pseudônimo de Christina Lauren. O Cretino teve início como o Twilight- fan- fiction chamada The Office. O romance é erótico e considerado um hot-seller.

"Bennett Ryan é um babaca lindo; Chloe Mills é sua linda assistente que não o suporta. Uma noite, tudo muda. Bem-vindo ao escritório. É hora de começar as negociações"
Chloe Mills é estagiária na Ryan Media Group há seis anos, trabalha com Bennet Ryan( o bastardo) há nove meses e está prestes a cursar um MBA. Ela é uma mulher decida, forte, trabalhadora, ambiciosa e que consegue o quer. Chloe pra minha é Top de Linha das mulheres porque ela não abaixa a cabeça, não é otária, não é boba, não se intimida e faz o que deseja

Bennet Ryan é um cretino e totalmente irresistível(sem trocadilhos). Você já pode começar a imaginar o cara. Ele é lindo, bem sucedido em seus negócios, mas tem um pequeno problema, é um bastardo. Ele é um chefe carrasco, duro, exigente, arrogante, se acha o senhor absoluto e tem um língua afiada (isso é legal) e faz da vida de Chloe um inferno. Ele a irrita de uma maneira única e ela devolve na mesma moeda. Chloe não é santa, longe disso, ela é perspicaz, inteligente, astuta, e muito provocante e usa isso ao seu favor.( amo a Chloe)

Sou muito suspeita pra falar sobre o livro porque eu o li três vezes. (viciada). No meio primeiro capitulo você diz: - What? e no final do capítulo: - Mandou bem garota! Ela deixa o chefe de calça arriada.

A relação deles é entre tapas e beijos, amor e ódio. As brigas e o sarcasmo é que tornam o livro muito bom. O livro é extremamente quente e tem seu lado romântico também. Os momentos de brigas e trocas de "elogios" são como preliminares e você fica na expectativa do beijo, do grude e da agarração.  A narrativa é fácil, a história é bem simples, o texto não é muito elaborado (não que isso seja ruim) ele é curto e bem escrito. O livro é muito divertido a sacada dele é a ironia e claro o romance te amo te odeio. Confesso que eu ri bastante com a língua afiada dos dois e as trocas de farpas. Bennet é um lindo e me deixou com saudades( xoxoxo).

Recomendadíssimo! Vai de boa na leitura que não tem erro (se você gosta do gênero). As autoras são ótimas, a escrita delas é boa e flui naturalmente.  Não posso deixar de falar sobre a capa, que é linda de mais, tanto que é a minha capa preferida de livros. A capa faz jus ao texto assim como o título, tudo se encaixa perfeitamente.

Classificação: Maiores de 18 anos.

Cotação:



Bee

Postado por Respire Literatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido!