Resenhas

Cretina Irresistível - Christina Lauren

9 de novembro de 2013

......
 Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Beenett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.










Ela é linda, inteligente, esperta, dedicada, voraz, ambiciosa e finalmente é dele. 
Chloe Mills e Bennet Ryan estão de volta ainda mais quentes do que nunca.

Atenção! Se você ainda não conhece a série clique AQUI.

Após terminar o MBA a vida de Chloe muda bastante. A carreira dela começa a decolar e já não é mais uma estagiária, agora ela trabalha ainda mais. Quem não fica nada feliz com isso é Bennet porque além de perder sua estagiária preferida ainda fica sem tempo com Chloe.

O livro é pequeno tem apenas 128 páginas na edição impressa, por isso eu considero ele como se fosse um bônus do Cretino. A história começa depois que eles já estão há um ano juntos. A narrativa continua em primeira pessoa com Bennet e  Chloe.

A história continua divertida, a ironia ainda é presente e isso faz com que você sinta a mesma harmonia como foi no primeiro livro. Temos momentos de Flashbacks do Cretino Irresistível no final da apresentação de Chloe, isso é legal porque mostra para nós leitores como foi o andamento do relacionamento deles.

 "Chloe e Bennett encontram-se com dois bilhetes de avião, numa vila francesa, e uma conversa surpreendente que, previsivelmente, deixa-os lutando debaixo das cobertas."

O livro é bom, embora eu o achei muito pequeno e por mim ele poderia ser acrescentado ao Cretino como um Epílogo. As partes hots ainda persistem nesse livro. Se você gostou do primeiro livro, se apaixonou por Chloe e Bennet e sente saudades de ambos, leia a sequência que é muito boa. 

Classificação: Maiores de 18 anos.

Cotação:

Bee



Postado por Respire Literatura

2 comentários:

Obrigada por ter lido!