Resenhas

Lista de desejos***

29 de outubro de 2013

......

Passar em uma livraria para mim é mortal. Sério, é impossível não comprar nada, o cheiro dos livros me atrai. Não julgo o livro pela capa, mas convenhamos de que a capa ajuda na hora de comprar.
Gente vou apresentar a vocês a minha lista de desejos.


 Collen Houck
Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro




 Carol Sabar
 Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado, tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!


Candace Bushnell
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.

 O meu mais esperado!
Livro - Cidade dos Ossos - Coleção Os Instrumentos Mortais - Vol. 1
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Bem, é isso pessoal. Minha lista por enquanto, depois posto mais.

Bjokas
   Bee ;)






Postado por Respire Literatura

6 comentários:

  1. Acho que o único que quero ler é Cidade dos Ossos,mas nem é tanto assim. :)

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do A Maldição do Tigre, já tem até o quinto se não me engano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Será o meu próximo livro.
      Nossa vou demorar para completar a coleção.
      Bjokas ;)

      Excluir
  3. Eu me apaixonei tanto por Cidade dos Ossos que agora já estou acabando o último [já lançado], sério, super recomento!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por comentar.
    Mais uma que me disse que gostou!!!! Depois de A maldição do Tigre eu vou ler esse com certeza.

    Bjokas ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido!